Tá Moda- Mochila

mochila

Acho um acessório super legal, pois eu piloto moto e tenho que levar os meus objetos pessoais no dia a dia e a mochila é sempre a melhor opção. Estou mega feliz que esse tipo de bolsa tá na moda, porque  agora fica mais fácil encontrar modelos estilosos, fofos e bem femininos para comprar, já que esse tipo de bolsa sempre foram tão masculinos.

mochila 2

Fotos: Lookbook.nu

mochila 4

Fotos: Lookbook.nu

Gostaram dos looks usando mochila? A mochila encaixa-se em diferentes estilos, vai do romântico ao  rock de maneira leve e descontraída.

Fiz uma seleção de bolsas que são vendidas em  duas lojas online que gosto bastante, a Amo Muito e o Aliexpress  espero que gostem:

mochila 5

mochila 1

GOSTARAM?

blog mimos de girl

Deixe um comentário

