Review: Creme de pentear Elesève Hydra Max Colágeno

Comecei a usar esse produto a cerca de um ano e meio, quando decidi não fazer mais alisamento no cabelo. Então começou minha busca por produtos que ativassem novamente meus cachos e desde então não vivo sem ele.

DSC03786-001

SEGUNDO A MARCA

Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L’Oréal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha capilar.

Sua fórmula com colágeno age como um imã na hidratação e a retém o dia todo. Os cachos ficam perfeitamente modelados, macios, controlados e brilhantes.

DICAS DE USO– Distribua igualmente o Creme para Pentear Modelador Hydra-Max Colágeno em uma pequena porção do produto ao longo de todo o comprimento e pontas dos cabelos úmidos. Não enxágue e penteie como de costume.

DSC03781

DSC03776

AGORA MINHA OPINIÃO COMO CONSUMIDORA

O produto é bem hidratante, algo super necessário para os cabelos cacheados. Já que a oleosidade do couro cabeludo não consegui chegar as pontas do cabelo, preciso de produtos que hidrate as pontas do meu cabelo já que tende a ficar ressecadas .

Quanto ao modo de uso é claro que passar uma pequena quantidade de produto no meu caso não funciona. Como tenho muito cabelo sempre aplico uma quantidade um pouco maior do que a indicada pelo fabricante, para alcançar a definição dos cachos.

Comprei por R$ 7,00, por uma embalagem de 250ml.

QUAL O PRODUTO CAPILAR QUE VOCÊS AMAM?

blog mimos de girl

 

Deixe um comentário

