Inspiração- Vestidos de Formatura

Estou muito feliz! Pois estou na reta final do meu Curso de Design de Moda e o que mais pensar qual o look que vou usar na minha formatura. Vim aqui dividir com vocês alguns dos vestidos que estão me servindo de inspiração.

0,,21387236-EXH,00-001

Não gosto de vestidos com muita informação, pedrarias, bordados, volume e brilho, acho que todos esses itens devem ser usados na medida certa. Nada de sair por ai como se fosse uma debutante, nada contra quem gosta, mas prefiro peças mais simples.

Os vestidos da estilista mineira Patricia Bonardi caio na simpatia das famosas, como Marina Rios, Bruna Marquezine, Mariana Ruy Barbosa, entre outras famosas e anônimas, que passaram a admirar o trabalho da estilista que desenvolve peças sob medida e antenada com as tendências mundiais.

vestido patricia bonardi

vestidos patricia bonardi

vestidos patricia bonardi 1

QUAL ESTILO DE VESTIDO QUE VOCÊS MAIS GOSTAM ?

blog mimos de girl

2 comentários sobre “Inspiração- Vestidos de Formatura

Deixe um comentário

