Vestidos que eternizaram- se nas telas do cinema

Tem alguns filmes que eternizaram-se nas telas dos cinemas principalmente por mérito de suas protagonistas, que além de serem super talentosas exerceram grande influência na moda. Selecionei alguns filmes em que as atrizes e seus  vestidos que imortalizaram-se nas telonas.

MARILYN MONROE EM O PECADO MORA AO LADO (1955)

3

SINOPSE DO FILME- Assim como todos os homens, Richard Sherman (Tom Ewell) fica sozinho durante o verão, quando sua esposa viaja. Ele tenta aproveitar sua solteirice da melhor maneira, embora sinta-se preso à sua esposa. Coincidentemente, uma nova vizinha chega ao seu prédio. Ele ficará atraído pela jovem modelo e a chama para tomar um drink em sua casa.

AUDREY HEPBURN EM BONEQUINHA DE LUXO (1961)

5

SINOPSE DO FILME- Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

JULIA ROBERTS EM UMA LINDA MULHER (1990)

JULIA

SINOPSE DO FILME– Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

KATE WINSLET EM TITANIC (1997)

4

SINOPSE DO FILME– Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

NICOLE KIDMAN EM MOULIN ROUGE (2001)

6

SINOPSE DO FILME– Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

KRISTEN STEWART EM AMANHECER- PARTE 1 (2011)

7

SINOPSE DO FILME– Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

GOSTARAM ? QUAIS OS FILMES QUE INSPIRARAM VOCÊS?

Anúncios

2 comentários sobre “Vestidos que eternizaram- se nas telas do cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s