Review: Super Óleo 8- Garnier Fructis

A alguns meses estou usando o super óleo 8 da fructis, já estou na minha segunda embalagem e deu a perceber que estou amando né! Na verdade aqui em casa minhas irmãs e mãe também estão em love com os benefícios que ele trouxe  para nossas cabeleiras.

DSC03790-001

SEGUNDO A MARCA

O produto é um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata. Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.

Pode ser utilizado de 3 formas diferentes: – como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; – antes da escova, para proteger e facilitar a escova; – e como finalizador.

São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem.A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

Desenvolvido para atender as necessidades de Cabelos Secos / com Frizz/ Danificados/ Tingidos / Frágeis/ Normais/ Secos/ Cacheados/Louros/ Castanho/ Com caspa / oleosos.

DSC03779

DSC03782

AGORA MINHA OPINIÃO COMO CONSUMIDORA

Usei ele de duas formas: Primeiramente como pré- shampoo, mas não gostei achei que ele não nutri o cabelo de forma satisfatória, confesso que fiquei um pouco decepcionada esperava mais do produto sendo utilizado como pré- shampoo.

Então comecei a usa-lo como finalizador no método de finalização LOC, fiquei apaixonada pelo resultado meu cabelo ficou nutrido e brilhoso não deixando-o com aspecto pesado.

Comprei por R$ 20,00, por uma embalagem de 100ml.

VALE APENA ADQUIRIR O PRODUTO?

Na minha opinião sim, o produto rende muito e durou comigo cerca de uma ano, tratando-se dessa forma de um ótimo custo benefício.

Deixe um comentário

