Resenha- Adveance Techniques

Avon Advance Techniques, cápsulas de brilho para o cabelo. O produto promete ajudar a hidratar e fortalecer os fios. Formulada com agentes condicionantes e silicone que fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo.

Da primeira vez que comprei as cápsulas achei que era muita propaganda enganosa, e que o produto não iria cumprir o que estava sendo prometido, mas para minha alegria não me arrependi da compra, pois ele superou as minhas expectativas de maneira muito positiva, dando brilho e maciez a os fios.  Já é a quarta vez que compro, viciei =).

Na embalagem contém 12 cápsulas, por ter muito produto na cápsula dá para usar duas vezes ou fazer como eu faço divido o conteúdo com a minha irmã, porque se eu passar toda a cápsula o cabelo fica muito oleoso.

Comprei por 10,00 reais.

Gostaram da dica?

5 comentários sobre “Resenha- Adveance Techniques

Deixe um comentário

