As mais bem vestidas do ano- Segundo a revista People

Fazem 8 dias que não faço posts novos, as provas na faculdade e meu trabalho estão me deixando muito cansada e quando chego em casa só penso em dormir, mas acredito que na semana vem vou ter tempo pra atualizar o Blog.

Esse post já estava pronto a alguns dias, mas não tive tempo para publica-lo. Na realidade são as 10 mais bem vestidas, umas eu concordo, acho que outras poderiam ser substituídas ou aumentar essa lista para as 20 mais estilosas neh?! Vamos ver se vocês concordam ou discordam.

NA minha opinião as que deveriam esta nessa lista:

Jessica Parker, Anne Hatheway, Emma Watson e Olivia Palermo. 

Gostaram?

Deixe um comentário

