Cabelo novo de Christiane Torloni

Ontem assistindo a novela Fina Estampa, achei lindo o cabelo dela, e já deu pra perceber que ela vai fazer a vilã da história. É incrível como as vilãs são sempre ricas e lindas neh?! Adoro!





Resenha- Solutions Avon

Minha pele é extremamente oleosa e sofro bastante tentando manter sua oleosidade controlada. Muitas pessoas falam que não deve hidrata- la, o que é uma grande mentira, pois se eu não hidratar ela vai sentir a necessidade de produzir a oleosidade pra repor o que eu não hidrato. Então se você passa por esse perengui como eu, sabe do que eu estou falando.

Estou usando acerca de 2 meses o creme e o gel facial da linha Solutions do Avon, para peles mistas e oleosas, o creme é para dia com proteção solar fator 15, o que é maravilhoso porque além de uma mega hidratação ainda fico com rosto protegido, o gel é para a noite e tem uma fórmula super leve, pois a noite não deve-se exagerar nos cremes.

Eu super indico 😉